Sobre o Blog

Aqui você encontra...

Bruxaria: Textos que abarcam tudo do universo feminino, ou quase tudo, além do relato pessoal de algumas experiência emocionais. Ver Estatuto da Mulher Bonita.
Desapego: Não carrego pedras. Nem consideração, nem valor sentimental me faz acumular ou engolir sapo. Se me faz mal ou abarrota o guarda-roupa, tiau!
Sem base: Psicologia, filosofia ou política não são só assuntos para especialistas, mas pra senso comum também (rindo muito).
Eu que fiz: Não sou muito prendada, mas sempre quando faço uma coisa legal, gosto de mostrar. 
Filmes: Dicas de cinema e algumas coisas que desejo ver.
Larica: Palavra de uso antigo na língua portuguesa, significa fome. Embora seja considerada uma gíria que designa o apetite agudo de quem se encontra sob o efeito da maconha ou do álcool, ela encontra-se registrada com esta acepção nos dicionários de Cândido de Figueiredo (1913) e em verbete original de Caldas Aulete (1881-1987). Já que não é uma palavra tão específica de maconheiro, irei usá-la para organizar minhas aventuras gastronômicas de todo tipo também.
Letras: Ou darei uma dica de livro ou escreverei um conto, poesia, escritos por mim. Também poderei colocar algum achado de algum autor da minha preferência.
Lugares: Não viajo muito e também não tenho condições financeiras para isso, mas moro numa cidade turística de forma que posso dar muitas dicas fora do esquemão de agências. Será natural então falar de lugares que frequento e de estabelecimentos de amigos. No mais, quando eu viajar, faço posts descentes.
Playlist: Sempre uma playlist ou uma dica musical.
Semana: um resumo dos acontecimentos semanais, podem ser pessoais, mas em sua maioria são notícias que mais me chamaram atenção seguidas das minhas impressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário